Carga Horária 204 h/a
O Estágio Supervisionado como eixo da formação, realizado em atividades de pesquisa e intervenção, a partir dos estudos voltados para o aprofundamento na prática docente nos anos iniciais do ensino fundamental, sendo a escola o lócus por excelência de reflexão e o trabalho docente da práxis pedagógica.
Bibliografia
OLIVEIRA, Zilma Ramos de. Educação Infantil: - fundamentos e métodos. Editora Cortez – S.P, 2002.
SEBER, Maria da Gloria. Psicologia do Pré-escolar: uma visão construtivista. São Paulo, Editora Moderna, 1995.
ABRAMOWICZ, Anete e WAJSKOP, Gisela. Creches. Atividades para crianças de zero a seis anos São Paulo, Editora Moderna, 1995.
ANTUNES, Celso. Educação Infantil – Prioridades imprescindíveis. 4. ed. Petrópolis, Vozes, 2004.
BASSEDAS, Eulália. HUGUET, Teresa. SOLÉ, Isabel. Aprender e Ensinar na educação infantil. Porto Alegre, 1999.
Nenhum comentário:
Postar um comentário